3 Dicas para Criar Anúncios Vencedores para Seus Produtos no Facebook

 

  1. Anuncie em mais de uma plataforma

    Um erro comum no momento de criar seus anúncios digitais é apostar todo o dinheiro investido apenas em uma plataforma, como Facebook Ads, banners ou AdWords.

    Receba nosso CONTEÚDO VIP!

    Informe os seus dados abaixo para receber as atualizações do blog em sua caixa de entrada.

    Cada uma delas possui suas vantagens e desvantagens, mas nenhuma pode ser ignorada totalmente. Dessa forma, divida o investimento entre as principais opções e acompanhe quais trarão maior retorno.

    Com esses números em mãos, comece aos poucos a destinar mais dinheiro para a plataforma que oferecer melhores resultados.

    Não deixe de acompanhar suas métricas. Mesmo quando os números parecerem estáveis, uma mudança no mercado ou nas políticas de alguma empresa, por exemplo, podem fazer com que o cenário mude totalmente.

    Com um acompanhamento constante, você perceberá e poderá se ajustar rapidamente.

  2. Diversifique seu público

    Se nenhuma plataforma de anúncios estiver rendendo boas taxas de conversão, o problema pode estar num direcionamento incorreto de público.

    Ferramentas de anúncios conseguem segmentar as visualizações, mostrando-os só a determinados grupos de pessoas.

    Comece por quem você acredita ser o principal interessado no seu conteúdo e depois abra para segmentos mais amplos. Essa variação pode ser feita por idade, regiões geográficas e até sexo.

    Não esqueça de acompanhar os resultados para entender qual ou quais públicos tem o melhor retorno sobre o investimento.

    Para Aprender como acompanhar os resultados de seus anúncios, Você pode utilizar o Gerenciador de Anúncios da Plataforma escolhida para anunciar.

    Caso, a sua plataforma escolhida seja o Facebook, Você deverá utilizar o Gerenciador de Anúncios do Facebook tanto para Criar os Seus Anúncios como para Acompanhar os Resultados Obtidos.

  3. Faça testes A/B

    Testes A/B funcionam como termômetros sobre o que funciona melhor. Testam-se duas ou mais opções de anúncio em grupos semelhantes para perceber quis obtém os melhores resultados.

    Neles, você deve variar o título, o corpo e a imagem vinculados ao anúncio. A ideia aqui é ter vários anúncios diferentes para o mesmo produto atingindo o mesmo público.

    A partir dessas amostras você conseguirá entender qual o anúncio mais eficiente.

    A importância de fazer todas essas variações e testes é que elas mostram, na prática, quais os melhores modelos e as melhores redes para anunciar seu produto.

    Em meio a tanto ruído na internet, se destacar é muito complicado.

    A melhoria contínua, através do aprendizado proporcionado por estas experiências são o caminho certo para anúncios campeões, altas taxas de conversão, e o consequente sucesso do seu empreendimento!

    Agora que você já conhece estas técnicas, mãos à obra!

    Melhore hoje mesmo seus anúncios e conte para a gente qual foi o resultado!

    Se Você ainda não tem idéia de como Criar Seus anúncios ou utilizar o Facebook para Atrair Mais Clientes e Vendas para o Seu Negócio, conheça o nosso Curso Facebook Essencial, temos um artigo aqui n blog.

    O Curso Facebook Essencial é 100% online, Você pode fazer direto da sua casa no dia e hora em que Você desejar.

    O Suporte é contínuo e Você tem 01 ano para frequentar a todas as Aulas do Curso.

    Você vai aprender desde o zero tudo sobre o Facebook para que Você possa utilizar ele corretamente para ajudar o seu negócio a obter resultados.

    Se Você já conhece o Básico do Facebook e gostaria de se aprimorar  na arte de anunciar pelo Facebook o Curso mais indicado é o Facebook ADS 2.0.

    Ambos os cursos tanto o Facebook Essencial como o Facebook ADS 2.0 foram desenvolvidos pela especialista Camila Porto e já foram testados e comprovados por centenas de pessoas.

    A Camila Porto garante que todas as pessoas independente do conhecimento que tenham, são capazes de fazer o Curso e aprender a dominar os segredos do Facebook.

    Caso por algum motivo a pessoa ache que o curso não é para ela, após ter comprado e frequentado as primeiras aulas, ela assegura uma garantia de devolução integral em até 30 dias após a compra dos total do valor pago pelo curso. Isto é excelente, não há riscos para a pessoa que desejar fazer o Curso.

    Bom, estamos finalizando o nosso artigo, queremos te desejar: Sucesso Sempre !

    E lembre-se que estaremos sempre aqui em nosso blog para te dar o suporte necessário, tirar as suas dúvidas e ouvir as suas sugestões sempre que Você desejar ou precisar.

    Caso queira entrar em contato agora para tirar as suas dúvidas, por favor, acesse o meu perfil no Facebook https://www.facebook.com/raulpjr ou me mande um email: raulnetsiga@gmail.com

    Aproveite também para Curtir agora a Nossa Página no Facebook: Empresas que Vendem Mais no Facebook e Se Manter Sempre Informado(a) das Melhores  Dicas sobre ” Como Obter Sempre Mais Resultados para o Seu Negócio com o Facebook. “

    >>> Link de Acesso ao Vídeo para Quem Deseja conhecer os 4 Primeiros Passos para Atrair Mais Clientes e Vendas para o Seu Negócio no Facebook

3 Dicas para Criar Anúncios Vencedores para Seus Produtos no Facebook
Avalie este Artigo

We will be happy to see your thoughts

Leave a reply

Search

CONTEÚDO VIP: Receba em PRIMEIRA MÃO GRATUITAMENTE AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG.

x