A Melhor Solução para Você Divulgar o Seu Negócio em Tempos de Crise

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A Melhor Solução para Você Divulgar o Seu Negócio em Tempos de Crise

Em tempos de crise, o que você tem feito para atrair novos clientes e torná-los compradores?

Em tempos de crises, os gastos estão cada vez menores por parte do seu público-alvo, você concorda né?

O que você tem feito para atrair novos clientes e torná-los compradores? 

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Talvez você não saiba, mais diversas empresas e profissionais liberais têm utilizado as redes sociais, mais especificamente o Facebook como forma de divulgação gratuita. Parece brincadeira, né?

Ao contrário do que você imagina, essa rede social não é só mais um “passa tempo”. Só para algumas pessoas. Mas para você e para o seu negócio, pode ser a solução ideal para evitar a crise.

Quanto tempo e dinheiro você gasta em propagandas que trazem pouco ou nenhum resultado? Aliás, você investe em propaganda? 

Um erro cometido por todos os negócios é não ter um público-alvo definido.

Quando você define seu público-alvo, você começa a acertar a comunicação e consequentemente toda propaganda envolvendo o seu negócio, começa a ter resultado.

E o ponto mais importante do Facebook, é justamente isso. Você consegue divulgar sua empresa para pessoas da sua cidade, que se interessam pelo assunto específico que você tem para oferecer.

Por exemplo, um Nutricionista pode divulgar sua página para sua cidade local, digamos que Salvador, somente para pessoas que têm interesse em alimentação saudável.

É maravilhoso, certo? Mostrar a sua empresa, como solução para pessoas que REALMENTE têm interesse..Parar de gastar dinheiro com propagandas que nunca são eficazes.

E isso pode ser viável para você, mesmo que você não tenha tanto conhecimento em marketing. A Camila Porto, que é a maior especialista de Facebook Marketing no Brasil, gravou uma palestra falando sobre os 3 piores erros cometidos pelas empresas nas redes sociais

Eu não sei te dizer se você comete todos (Não ter uma página no Facebook para sua empresa, é pior que cometer os 3 erros JUNTOS). Mas ao menos, 1 deles você comete (97,5% das empresas cometem esse erro, é incrível). Ele é… bom, deixa que a própria Camila Porto te diga.

Clique aqui para assistir os 3 maiores erros cometidos pelas Empresas no Facebook (e como evitá-los) >>> 

 

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