Como Conseguir a sua Primeira Venda no Facebook usando Grupos…

Como Conseguir a sua Primeira Venda no Facebook usando Grupos…
1 (20%) 1 vote

Um dos maiores problemas do afiliado iniciante é não conseguir Vender pelo Facebook, aliás muitas pessoas não conseguem e pensam até em desistir antes mesmo de ter iniciado o seu negócio digital.

Um dos problemas por que isso acontece, seria a falta da mentalidade correta para ganhar dinheiro na internet  com a atividade de afiliado.

Receba nosso CONTEÚDO VIP!

Informe os seus dados abaixo para receber as atualizações do blog em sua caixa de entrada.

Não penso em falar sobre isso neste artigo, Você pode saber mais AQUI sobre como obter o Mindset (configuração da mente) correto.

A questão principal é Você Conseguir fazer Sua Primeira Venda como Afiliado porque só assim Você vai ter incentivo e sentir seguro para continuar, é só depois da Primeira Venda que as Coisas começam a acontecer…

Aliás a Primeira Venda a Gente Nunca Esquece…

E é só depois que ela acontecer que Você vai perceber que trabalhar em casa pela internet é algo possível, que está ao seu alcance e funciona não só para os outros mas também para Você.

Até que Você consiga fazer a Sua Primeira Venda como Afiliado, saiba que é normal você ficar frustrado, desanimado e estressado, mas o que você não pode fazer é desistir, isso jamais… !!!

Será que Você pensa que eu nunca me senti desanimado na minha caminhada?

Existem também uma outra forma de vender através do Facebook que são por anúncios, Você pode aprender mais tarde acessando o nosso artigo: ” OS 4 PASSOS PARA ATRAIR CLIENTES E VENDAS PARA O SEU NEGÓCIO NO FACEBOOK ” , AQUI, ok?

Então agora vamos descrever como prometido, o Segredo que vai te ajudar a começar a vender no Facebook usando Grupos de Discussão e realizar a sua primeira venda como afiliado na internet.

Não sei se Você já percebeu, mas existe um enorme potencial de vendas dentro dos grupos do Facebook.

Isso porque geralmente as pessoas entram nos grupos de acordo com o assunto que a elas interessa e para nós isso ajuda muito para que possamos criar a nossa estratégia de vendas.

Nós podemos localizar as pessoas que nos interessam, de acordo com o interesse delas !

facebook-mobile-ads-1024x768[1]

Como seria um Venda através dos Grupos no Facebook?

– Participe de grupos qualificados – Fuja dos grupos de discussão cheios de spam, aqueles em que você só vê publicidade e mais nada, aliás, 99% dos grupos deveriam ter como nome o título: Faça Seu Spam Aqui. Facilmente você percebe e identifica se um grupo tem qualidade porque são postados assuntos relevantes, informações úteis, dúvidas dos membros. Procure somente os Grupos Responsivos !

– Construa a Sua Autoridade – É aqui que Você vai começar a atuar, Você vai procurar oferecer valor ao grupo, postando somente conteúdo que seja relevante para o grupo, sem fazer spam, jamais poste conteúdo que não seja relacionado ao tema do grupo… ! Esse valor pode ser demonstrado postando um conteúdo sobre uma novidade na área, algo que vai acrescentar melhorias na vida ou resolver os problemas dos membros daquele grupo.

Vamos supor que o tema do grupo seja sobre Emagrecimento e o seu produto ou serviço também seja de emagrecimento, então você vai procurar postar notícias que abordam algo novo que ajude as pessoas a emagrecerem após a gravidez por exemplo… e assim em diante, creio que você entendeu o conceito, não importa o nicho em que você atua, sempre vai achar um grupo de pessoas no facebook cujo tema ou interesse se relacione ao seu nicho de atuação.

Isso vai fazer com o passar do tempo que você se pareça ou se torne mesmo uma autoridade no grupo e as pessoas vão prestar mais atenção e dar mais importância ao que você fala.

– Resolva Problemas – Normalmente dentro dos grupos surgem pessoas com dúvidas, dores, queixas, essas são as pessoas que Você procura ! Geralmente elas postam desejando saber sobre um determinado assunto, tentam resolver algum problema e até mesmo procurando por um produto ou serviço que resolva este problema.

O que vai acontecer?

1° Situação – Membros procurando soluções para determinado problema. Exemplo de um grupo com tema de emagrecimento onde a Joana fala assim: “Olá a todos do grupo, eu gostaria de emagrecer, já tentei de tudo mas nunca consigo emagrecer de verdade, alguém pode me dar umas dicas?” PRONTO !

Você vai poder responder a Joana dando dicas ou mesmo chamar ela inbox para sutilmente dar mais informações sobre uma solução,  (Produto que você é afiliado) .

Você iniciar uma conversa com ela e diz que existe uma solução para ajudar a resolver o problema dela. Tenha sempre em mente que você como afiliado não é apenas um vendedor de produtos mas sim um solucionador de problemas. Fala sempre sobre os benefícios do produto, fale mais sobre a oferta e não sobre o produto, isso ela vai ter a chance de conhecer mais tarde quando acessar a página do produtor.

2° Situação – Membros do Grupo podem pedir desesperadamente um link de afiliado para comprar um determinado produto. Neste cenário a Joana que já conhece o produto de Emagrecimento que Você indicou para ela, já esclareceu todas as suas dúvidas e ela só precisa que alguém lhe passe seu link de afiliado, claro que não preciso nem dizer aqui que você precisa agir rápido porque outros afiliados vão passar o link deles.

Por isso é importante você criar uma boa reputação em todos os grupos dos quais escolher participar e cujo tema seja de seu interesse, porque uma boa parte dos membros quando precisarem comprar um produto,  vão dar preferencia para comprar de você que foi quem a(o) ajudou, é o famoso Gatilho da Reciprocidade que diz o seguinte: se você faz um favor para alguém, esta pessoa tem a tendência de retribuir esse favor por se sentir agradecida e em dívida com você.

Vamos supor que um membro do grupo, o João postou o seguinte: “Eu gostaria de comprar o curso TAL, alguém tem o link para que eu possa comprar?

Se for possível, não forneça o seu  link de afiliado publicamente como resposta, mas tente chamar a pessoa inbox e passe o seu link para ele por chat. Se puder, ofereça ainda um bônus para ele comprar de Você, vai ser melhor ainda, vai aumentar ainda mais a gratidão dela e pode ser que ela compre novamente de você no futuro.

Sacada: Esteja Sempre presente nos grupos de discussão do facebook, mas não precisa passar o dia todo neles, organize-se e programe seus horários, e use parte do seu tempo para estudar e aplicar outras estratégias de vendas para desenvolver ainda mais o seu negócio.

Evite fazer as coisas por impulso,  com pressa ou desesperado, sei que você quer fazer sua venda o mais rápido possível, mas deve ir com calma para evitar de colocar o seu trabalho em risco, perder sua credibilidade ou não se desgastar e ficar muito cansado.

A construção de um negócio sólido, honesto e lucrativo deve ser aos poucos e planejado ! Planeje bastante, execute, coloque o seu foco e mensure. Procure definir metas pequenas e uma de cada vez…

Você pode e deve usar as redes sociais para vender os seus produtos. Só tome cuidado com as suas postagens, nunca poste coisas como: “Veja o produto que vai resolver o seu problema de engordar muito”.

Existem ferramentas no mercado que permite Você Postar o Seu Conteúdo em vários grupos do Facebook de uma só vez,  de forma automatizada, economizando muito do seu tempo, pode ser um divulgador ou postador automático como alguns preferem.

Essa estratégia é para você que ainda não conseguiu fazer suas primeiras vendas, para desenvolver um negócio sério e de alta conversão como afiliado provavelmente não vai precisar mais desta tática, existem muitas ferramentas no mercado que vão te ajudar a aplicar os conceitos para vender como um afiliado e de forma quase que totalmente automatizada.

A TÉCNICA ACIMA, é utilizado no Curso Desafio 3K em 30 Dias. Aceita o Desafio? CLIQUE AQUI PARA VER EM VÍDEO QUAL É O DESAFIO !

Então agora, para iniciar Você vai  precisar:

* Escolher sua audiência
* Escolher o Produto Para Ser Afiliado (solução) – HOTMART | EDDUZ
* Construir Credibilidade Nos Grupos Através da Oferta de Valor. – CURSO DESAFIO 3K EM 30 DIAS
* Indicar Seu Link De Afiliado No Momento Certo

Se você gostou deste artigo quem ensina como vender no facebook, mais precisamente nos grupos, ajude-me a divulgar ou mesmo deixe seu comentário com sugestões ou dúvidas.

Para conhecer mais sobre como INICIAR UM NEGÓCIO DIGITAL DO ZERO, HONESTO, LUCRATIVO, TRABALHAR COM O QUE GOSTA, GANHAR DINHEIRO NA INTERNET E CONQUISTAR A SUA LIBERDADE FINANCEIRA TÃO DESEJADA!

 
 

>> Mais Artigos sobre o Curso Desafio 3k em 30 dias

Curso Desafio 3k em 30 dias – Um Review completo + 05 Aulas grátis

 

 

We will be happy to see your thoughts

Leave a reply

Search

CONTEÚDO VIP: Receba em PRIMEIRA MÃO GRATUITAMENTE AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG.

x