Como trabalhar com outras fontes de tráfego para vender como afiliado

-1°
Como trabalhar com outras fontes de tráfego para vender como afiliado
Avalie este Artigo

O Grande Sonho da maioria dos Afiliados é conseguir vender 6 dígitos por mês na internet, mas pra que isso seja possível você vai precisar de fontes de tráfego eficientes se você quiser realmente bater a meta de vender 6 dígitos como afiliado.

Muitos vão dizer que isso só é possível usando o Facebook ADS, mas na verdade isso não é verdade, pois com os constantes bloqueios de contas que o robô do Facebook tem aplicado ultimamente nas contas de muitos dos anunciantes do Facebook fica quase impossível escalar o seu negócio como afiliado profissional e alcançar de fato os 6 dígitos mensais na internet.

Pensando nisso eu resolvi escrever este artigo para mostrar a você que existem outras fontes de tráfego eficientes pra você vender mais como afiliado.

Fonte de Tráfego Youtube ADS

O Youtube é hoje a maior rede social de vídeos no mundo, não para de crescer, a cada mês cresce e cresce muito, não perde nem para o Facebook que mesmo tendo mais visualizações em sua maioria são views impulsionados pelo próprio Facebook, por tanto o Youtube é hoje a rede social mais visitada do mundo e possui um poder de engajamento gigante por conta dos vídeos.

Receba nosso CONTEÚDO VIP!

Informe os seus dados abaixo para receber as atualizações do blog em sua caixa de entrada.

Um exemplo de como anunciar no Youtube ADS eu mostro abaixo e vou abordar mais profundamente de detalhadamente no meu novo curso de afiliado profissionais veja abaixo um exemplo:

nicho-importacao

Na imagem acima é mostrado um exemplo de canal voltado para conversão em vendas de um produto no nicho importação, com este canal esse afiliado, amigo meu conseguiu em 30 dias fazer 39 vendas deste curso de importação e faturar 4 dígitos, lembrando que para chegar a 6 dígitos você terá que usar outras estratégias vinculadas a estratégia acima para poder escalar as vendas e uma delas é o remarketing.

Clique Aqui e Aprenda como Vender Mais Usando Youtube

2º Fonte de Tráfego Youtube ( Orgânico ) 

Usar o Youtube Orgânico ( SEO ) também é uma ótima forma de  você gerar vendas como afiliado praticamente todos os dias, digo isso porque esse afiliado trabalha dessa forma e isso gerou vendas todos os dias como afiliado cerca de 4 dígitos mês.

Lembrando que para você vender 6 dígitos terá que investir em fontes tanto gratuitas quanto fontes pagas, por coloquei o Youtube ADS como primeira opção.

No exemplo abaixo mais uma vez eu foquei no nicho importação ( Existem outros nichos tá)

nicho-importacao2

No exemplo acima, esse afiliado está está ranqueado na 1º posição como uma palavra chave “calda longa” que gera a ele tráfego todos os dias, dentro do Curso Afiliado Profissional você vai aprender como identificar estas palavras chaves e gerar tráfego de forma ilimitada para qualquer site ou projeto que você queira promover e fazer vendas como afiliado.

3º Fonte de Tráfego ( Blog de Conteúdo ou de Nicho – Mini Sites de Sucesso )

Você pode também construir Mini Sites de Sucesso para divulgar os produtos a que Você se afilia nos programas de afiliados. Cada Mini Site terá um domínio diferente e fará a divulgação de um produto.

Dessa forma, você consegue ir configurando o SEO do site até que ele ocupe uma boa posição nos resultados do Google para a palavra-chave desejada.

CLIQUE AQUI E APRENDA A TRABALHAR COM
MINI SITES DE SUCESSO

 

Até mais
Abço Grande 🙂

Raul Porto
Ceo Mentes que Vendem

 

Página Inicial

 

We will be happy to see your thoughts

Leave a reply

Search

CONTEÚDO VIP: Receba em PRIMEIRA MÃO GRATUITAMENTE AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG.

x