Ferramenta de teste de imagem para anúncios no facebook

Ferramenta de teste de imagem para anúncios no facebook
3 (60%) 2 votes

As regras do Facebook para ações patrocinadas tem deixado muita gente de cabelo em pé! Mídias sofrem com os anúncios reprovados, diretores de arte lidando com muita refação e dor de cabeça para os analistas de mídias sociais.

As regras são simples: para a publicação ir ao ar, você precisa ter até 20% de texto na imagem.

Receba nosso CONTEÚDO VIP!

Informe os seus dados abaixo para receber as atualizações do blog em sua caixa de entrada.

É, mas e aí? Apesar disso, muitos anúncios que não deveriam ir ao ar estão rolando soltos enquanto anúncios que aparentavam estar corretos são reprovados. Depois de muita reclamação, algumas ferramentas alternativas e paciência por parte de quem trabalha com a rede social, o querido Mark resolveu facilitar a vida de muita gente: disponibilizou para todos os usuários uma ferramenta para testar a imagem antes de promevê-la.

A tal ferramenta consiste apenas em contar a área que o texto ocupa na imagem, mostrando que ninguém tinha explicado esse funcionamento direito e que o negócio todo era mais simples do que a gente imaginava.

Agora, para testar sua imagem, basta fazer o upload dela neste link: https://www.facebook.com/ads/tools/text_overlay e selecionar os quadradinhos que contém texto.

Depois disso, deu pra ter uma noção muito melhor que o principal é a disposição do texto na imagem, ou seja, dependendo do local aonde está o texto, você pode acabar ocupando mais “quadradinhos”, mesmo que você tenha sido super econômico no texto!

Agora Você já não tem mais problema para saber se a imagem que Você deseja usar nos seus anúncios no facebook se ela estão dentro das regras do facebook! 😉

We will be happy to see your thoughts

Leave a reply

Search

CONTEÚDO VIP: Receba em PRIMEIRA MÃO GRATUITAMENTE AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG.

x