Ferramenta de teste de imagem para anúncios no facebook

Ferramenta de teste de imagem para anúncios no facebook
Avalie este Artigo

As regras do Facebook para ações patrocinadas tem deixado muita gente de cabelo em pé! Mídias sofrem com os anúncios reprovados, diretores de arte lidando com muita refação e dor de cabeça para os analistas de mídias sociais.

As regras são simples: para a publicação ir ao ar, você precisa ter até 20% de texto na imagem.

Receba nosso CONTEÚDO VIP!

Informe os seus dados abaixo para receber as atualizações do blog em sua caixa de entrada.

É, mas e aí? Apesar disso, muitos anúncios que não deveriam ir ao ar estão rolando soltos enquanto anúncios que aparentavam estar corretos são reprovados. Depois de muita reclamação, algumas ferramentas alternativas e paciência por parte de quem trabalha com a rede social, o querido Mark resolveu facilitar a vida de muita gente: disponibilizou para todos os usuários uma ferramenta para testar a imagem antes de promevê-la.

A tal ferramenta consiste apenas em contar a área que o texto ocupa na imagem, mostrando que ninguém tinha explicado esse funcionamento direito e que o negócio todo era mais simples do que a gente imaginava.

Agora, para testar sua imagem, basta fazer o upload dela neste link: https://www.facebook.com/ads/tools/text_overlay e selecionar os quadradinhos que contém texto.

Depois disso, deu pra ter uma noção muito melhor que o principal é a disposição do texto na imagem, ou seja, dependendo do local aonde está o texto, você pode acabar ocupando mais “quadradinhos”, mesmo que você tenha sido super econômico no texto!

Agora Você já não tem mais problema para saber se a imagem que Você deseja usar nos seus anúncios no facebook se ela estão dentro das regras do facebook! 😉

We will be happy to see your thoughts

Leave a reply

Search

CONTEÚDO VIP: Receba em PRIMEIRA MÃO GRATUITAMENTE AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG.

x